15 de mai de 2018

Mestre Ascenso Jesus.




(Foto cortesia do artista Kinsley Jarrett e da Hooper Publications, Ltd., Austrália. 

Do livro Visions of the Ascended Masters - Editora Patricia Hooper)

O Mestre Ascenso Jesus canalizou esta mensagem através de Lynette, para que a humanidade tivesse uma maior compreensão do propósito da Fraternidade no processo de iluminação dos planetas.

Eu me apresento a vocês com grande alegria e amor. Grande amor. Eu emano amor para você porque é tão necessário para todos na terra. Muitos acreditam que conhecem o amor verdadeiro, infelizmente isso não é verdade. As energias que cercam seu amor são freqüentemente limitadas pela falta de compreensão e por sua própria insegurança. É por isso que tento dar um amor tão abrangente a todos os que me procuram.

Muitos ainda acreditam que não é possível alcançar minhas energias, sentir minha essência. Mais uma vez eu digo, venho a todos os que me procuram. Eu venho com amor e dou livremente minhas energias curativas. Todos contêm uma centelha de luz da fonte divina e, portanto, todos estão conectados.


Encorajo, amor, compaixão e energias curativas a todos. Lembro-lhe que isso também deve incluir você mesmo.

Eu vejo muitos esquecendo de si mesmos. Eles pensam que, para serem iluminados, vocês devem dar a todos em serviço altruísta.

Mas eu lhes digo, primeiro o coração deve ser puro e forte na fé, o corpo físico deve ser purificado e curado, e a mente deve estar aberta à consciência superior. Ao nutrir seu próprio eu, você pode então prestar um maior serviço aos outros, com uma intenção pura e amorosa.

Mestre Jesus

Tradução: Vega Conhecimentos.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar, comente...

x

Sugestão do Editor.

AS 10 MAIS DO MÊS

PESQUISE POR ASSUNTO