9 de jan de 2018

Invasão: chegando ?


Invasão alienígena de bandeira falsa poderá ocorrer em breve, alerta pesquisador.
Invasão alienígena de bandeira falsa poderá ocorrer em breve
Durante décadas, a população dos EUA (aliás, de todo o mundo) foi programada para acreditar que a divulgação de qualquer presença alienígena ou extraterrestre genuína na Terra virá como uma ameaça, provavelmente na forma de uma invasão hostil ao nosso planeta.
Em tal cenário, nossa única salvação seria uma raça humana unida, armada até os dentes com o armamento incrivelmente sofisticado do complexo industrial militar .
Hollywood fez seu trabalho de criar e reforçar essa percepção com filme após filme de homem versus extraterrestre.
Sempre explosiva, é uma campanha de difamação de décadas e de alto investimento que desafia as experiências pessoais de um número incalculável de pessoas que tiveram contato com outros seres de outros mundos, muitas vezes descrevendo-os como pacíficos.
Ela também desafia relatos muito credíveis de interferência de ETs com as armas nucleares do mundo, o que sugere que uma presença extraterrestre possa realmente funcionar em benefício da humanidade e do planeta.
Porém, um esforço contínuo maciço como este tem um propósito estratégico e o Pentágono finalmente revelou o objetivo, mal escondido na recente mini-divulgação publicada no New York Times,  Glowing Auras and ‘Black Money’: The Pentagon’s Mysterious U.F.O. Program.
Resumindo, é um programa gerenciado pela comunidade de inteligência como um meio de canalizar sempre dinheiro público para os cofres de empreiteiros de defesa, enquanto armam espaço para aumentar a dominação sobre a raça humana e manipular a consciência humana para restringir nossa compreensão da conexão entre o mundo material e as realidades interdimensionais.
Há já alguns anos, o renomado investigador alienígena Steven M. Greer advertiu que uma invasão alienígena orquestrada falsa está em andamento desde o final da Segunda Guerra Mundial, e que essa invasão da bandeira falsa logo estará em andamento.
Comentando a recente revelação do New York Times e como ela se encaixa perfeitamente com esta estratégia estatal, Greer falou recentemente com Ryan McCormick de The Outer Limits of Inner Truth Radio.
Na década de 1950, foi decidido que isso seria mantido muito secreto, mas que, quando fosse liberado, eles o apresentariam como uma ameaça quando estivessem muito exauridos, ou precisavam reunir o mundo em torno de uma ameaça alienígena comum. ~ Steven M. Greer
De acordo com Greer, parece que a comunidade de inteligência está finalmente jogando a carta da ameaça e agora está apresentando o mundo à idéia de programas secretos de defesa em preparação para uma guerra com extraterrestres.
A mídia não cobre esse problema, a menos que eles sejam instruídos a fazê-lo pelas pessoas na comunidade de inteligência e por razões específicas. Então, a cobertura sobre isso, que foi generalizada, foi orquestrada, mas teve dentro dela uma mensagem subliminar de uma ameaça vinda do espaço. ~ Steven M. Greer
Além do alcance final de um maior controle e gastos de guerra de orçamento preto ilimitados, a supressão de informações sobre a presença extraterrestre na Terra serve para nos manter escravizados no modelo econômico da civilização humana de 1800.
Tendo expandido para fornecer energia baseada em carbono para mais de 7 bilhões de pessoas, esse pesadelo ecológico desatualizado é mantido por indústrias legadas que impedem o desenvolvimento de tecnologias de energia verdadeiramente limpas.
Além disso, esse modelo econômico e político é explicitamente concebido para perpetuar a guerra e a destruição das civilizações na Terra. Estamos trancados nos horrores do ecocidio e do genocídio, e até que acordemos e derrubemos esse paradigma, nosso futuro é realmente sombrio.
De acordo com Greer:
A verdadeira pergunta que precisamos fazer é: como poderia ser a nossa sociedade sem a repressão desta informação e sem uma visão baseada em ameaça da existência?
Eles não querem sair dessa de uma maneira que não fortaleça a guerra. Então eu digo às pessoas, temos uma escolha aqui. O futuro é paz universal ou guerra e destruição sem fim. ~ Steven M. Greer
A entrevista do Dr Greer pode ser ouvida abaixo. (Para informações de como ativar a legenda, caso não saiba, clique aqui):
Se o Dr. Greer está mesmo correto em suas alegações, possivelmente logo saberemos. O ano de 2018 parece ter muitas coisas armazenadas para nós.
Fonte: n3m3
Fonte: http://ovnihoje.com/ 

x

Sugestão do Editor.

AS 10 MAIS DO MÊS

PESQUISE POR ASSUNTO