Tradutor

22/08/2017

O Velho vs o Novo.

Sem Compromisso, Sem Reembolso e Sem Retorno !

Estes últimos dias foram um abrir de olhos incrível e talvez para alguns, um pouco demais. Quantos estão prontos para saltar do trem para o abismo ? Quantos estão realmente preparados para o que nos espera ? Uma coisa é certa, estamos realmente em tempos de exercício de equilíbrio.

Perguntar sobre para o que nos inscrevemos na Terra, parece estar na ponta de nossa língua, já que as surpresas continuam a aparecer. Este é o verdadeiro teste para ver do que somos feitos e a morte de tudo o que conhecemos e não nos serve mais ? Estamos realmente criando uma nova vida, em uma nova Terra, completamente nova e pura… e potencialmente nossa ?
Tudo indica que estamos nos movendo nesta direção, e quando olho para o que está acontecendo na minha vida, as maravilhas nunca deixam de me surpreender. Em outro artigo abordei o tema da recorrência eterna, e parece que se tornou um aspecto muito real na vida cotidiana de todos. É isto que ficou intacto por milênios, esta é a chave para desbloquear todo o nosso poder interior.
O Universo está fornecendo respostas e soluções para muitos aspectos de nossa vida, à medida que nos desapegamos do velho, algo novo vem rapidamente em seu lugar. Como vivemos no momento, tendemos a esquecer o que fizemos anteriormente. A memória é algo que estamos sendo incentivados a confiar e usar com mais frequência. Esta memória que foi bloqueada e suprimida, que é a chave para a nossa vida futura e nosso papel nela.
Durante grande parte da semana, memórias muito mais detalhadas estão disponíveis para nós, que nos permite olhar um pouco mais para quem somos. Muitos provavelmente estarão fazendo a pergunta sobre o capuz infantil: “O que me fez agir deste jeito ?”, “Porque isto precisava acontecer ?” Estamos começando a ver muito mais claramente a maquiagem que usamos, de onde viemos e por quem passamos.

A Oportunidade de Fazer Tudo de Novo ?

Ser capaz de lidar até mesmo com os momentos de segurar o coração, ou receber as notícias mais angustiantes sem reagir é um sinal de que você está na vanguarda do seu processo de ascensão. Estamos atravessando o limiar das energias da nova Terra e, infelizmente, nem todos em nossa vida se juntarão a nós (nesta nova fase).
Temos a oportunidade de repetir algo que já completamos no antigo paradigma. As oportunidades podem ter estado borbulhando por anos a nossa espera, mas ficamos tão ocupados, que as ignoramos. Elevar-se acima da realidade em que estamos, é uma habilidade que nos permite olhar para tudo de uma perspectiva completamente nova. A habilidade de ser, sabendo que o que estamos fazendo já foi feito, e que o resultado será perfeito.
Lembre-se, sempre tivemos uma escolha, e se somos jovens ou velhos, já experimentamos muitas lições de vida. Mas por algum motivo, nos oferecemos para vir aqui ajudar a organizar esta bagunça. Tivemos que enfrentar o melhor dos piores e o pior dos piores, para poder ver claramente a verdade no nosso interior. Para muitos, quem tiveram uma educação terrível e enfrentaram uma vida de perda, dor ou sofrimento, podem agora ver a pureza no seu interior.
Os enganos, as mentiras, as falsidades que foram contadas antes, nos levaram a um ponto de clareza. Para aqueles de nós que suportaram a imagem “errada” do amor, ou sofreram nas mãos dos outros, tiveram a experiência necessária para o seu crescimento. Este trabalho era alcançar nossa própria versão da verdade e amor incondicional. E realmente, nos tornamos vasos puros, agora estamos preparados e prontos para avançar sabendo que está tudo bem.

O Teatro da Nova Terra

Realmente não importa quem estará na próxima apresentação da nossa vida, o que importa é a forma como agimos nestes tempos. Existe um sentimento intangível em tudo isto, uma essência que não é totalmente real em um certo sentido, mas é muito real em outro. Aqueles que encontramos seguindo em frente serão de uma vibração semelhante para nós, e vamos começar a atrair muito mais do mesmo. À medida que nossos campos de energia se expandem, aumenta nossa capacidade de tocar outras vidas sem sabermos.
É uma força da energia, que continuará a se expandir e alimentar os outros, isto faz parte do plano Divino para a nova Terra. Nós somos todos atores em nossos próprios papéis, mas também nos entrelaçamos com os outros. Isto demonstra que SOMOS TODOS UM e que estamos interligados de muitas maneiras, dissipa a ideia de estar sozinho. Cada um de nós tem um papel importante a desempenhar, para alguns, é a oportunidade da vida fazer o que a alma sempre tem impulsionado para ser feito.
Se os amigos e familiares de repente entenderem que você está completamente insano, ou não conviverem com você ou o evitarem, não se desespere. Não desperdice sua energia preciosa com eles, canalize toda esta energia para você. É apenas o nosso verdadeiro EU autêntico que vai passar por isto e seguir para o outro lado. Estamos todos aqui para ajudar uns aos outros a alcançar a Nova Terra, uma vez lá, todos começarão a ver claramente.
Para terminar, acredito que estamos começando a sentir o que é ser um vaso puro. Possivelmente pela primeira vez em nossa existência física. É isto que é único e uma bênção tão grande que seríamos tolos de virar as costas e voltar atrás. Você tem um lugar garantido para o espetáculo que está chegando, todos somos afortunados de ter feito o trabalho necessário para receber o lugar designado. Vamos apreciá-lo plenamente e juntos, para que outros possam um dia se juntar a nós, no amor, paz e harmonia.
Enviando muito amor e energia positiva !
©Deane Thomas
Origem: Na 5 Dimensão
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível


Postagens mais visitadas no mês

Postagens mais visitadas

Pesquisar por assunto