By, Júlio Caleiro  – Nutricionista –

Venho falando disso já faz alguns meses, para alguns ainda é novidade! Agora, a notícia é boa!

PRODUÇÃO NATURAL DE FOSFOETANOLAMINA! As pessoas que estão em busca de tratamento com a fosfoetanolamina contra o câncer, pode começar a aumentar a produção endógena natural desta substância, através da nutrição e dieta específica! Também estudos tem mostrado que a suplementação de menaquinona, aumenta em até 500% a fosfoetanolamina dentro das células tumorais, podendo levar tais células a ‘apoptose’, ou morte celular. A menaquinona K2, pode sim matar o câncer, demonstrado através da metabolômica em alguns artigos, a fosfoetanolamina produzida pode eliminar o câncer através de dosagens diária de menaquinona por alimentação e suplementação.

Mas, para que isso ocorra a dosagem deve estar correta e individualizada. Não tome suplementos sem  a orientação correta. O estudo demonstrou efeitos de apoptose em Leucemia, câncer de ovários, fígado e outros.

Referência:
Mol Biosyst. 2015 Aug 11.

Publicado em 12 de Outubro de 2015- São Sebastião do Paraíso -MG – Para receber orientações ou tratamento, entrar em contato com email – juliocaleiro@hotmail.com   Tel Consultório – 35 3531-8423