Tradutor

22/09/2016

BioEnergia.

A bioenergia, uma técnica científica inovadora usada no Brasil desde 1993, vem ganhando destaque no diagnóstico e tratamento de doenças com a ajuda da força do inconsciente. Segundo terapeutas que desenvolvem este tipo de trabalho, por meio do entrelaçamento de dedos (que formam um campo magnético) é possível detectar a presença de distúrbios orgânicos incuráveis como Aids, câncer, lupus, esclerose múltipla, diabete, artrose, psoríase e epilepsia, entre outras. 


A técnica, que consiste em acessar o inconsciente para descobrir e tratar problemas físicos, foi descoberta em 1989 pelo médico japonês Yoshiaki Omura e chamada inicialmente de “Bi-digital O Ring Test”. Em seguida, o método foi aperfeiçoado e passou a ser divulgado no mundo todo. “Não há segredo no corpo que não se descubra através da bionergia porque para o inconsciente não existem segredos nem mistérios sobre a saúde”, afirma Brüning em entrevista ao Diário. Ele explica que para a avaliação não é preciso usar nenhum tipo de medicamento. Basta que duas pessoas treinadas entrelacem os dedos para formar o campo magnético na presença ou não de quem está sendo examinado. Se os dedos se abrirem com a pressão significa que há presença de alguma doença. Quando o examinado está presente, usa-se um pedaço de metal no peito, na região da glândula responsável pela imunidade do organismo. A avaliação dura, em média, 10 minutos. De acordo com o terapeuta, é possível detectar as doenças mesmo de longe, somente com base no nome ou data de nascimento, por exemplo, porque o inconsciente não depende de espaço, matéria ou tempo.




Brüning ressalta que as técnicas não têm elementos religiosos ou místicos e que tudo é baseado na energia disponível no universo. Qualquer pessoa pode aprender os procedimentos de bioenergia. A sensibilidade é um ponto que conta bastante, além da força, uma vez que as sessões consomem grande quantidade de energia de quem aplica a avaliação. O terapeuta Jaime Brüning, nascido em Santa Catarina e atualmente trabalhando em Americana, conta que já realizou cerca de 20 mil atendimentos em cinco anos de trabalho. Difusor de tratamentos naturais para a manutenção da saúde, ele é autor do livro “A Saúde Brota da Natureza”, vendido em todo o País. Brüning também proferiu cerca de 3 mil palestras e a curiosidade que seu trabalho desperta já o levou para programas de TV, congressos e debates. O livro mais recente do autor, “Existem Doenças Incuráveis”, discute maneiras de combater doenças graves e crônicas e mostra o poder curativo e a toxidez de plantas e suas indicações terapêuticas. A obra também ensina a se proteger das radiações negativas do subsolo e aparelhos eletrônicos, além de dar dicas para uma alimentação saudável e equilíbrio mental e emocional.

Veja alguns conselhos do terapeuta holístico Jaime Brüning para melhorar a saúde:

 As pessoas têm a mania de complicar o que para a natureza é muito simples de resolver. Use a simplicidade para enxergar solução para os problemas, inclusive para as doenças

:: Toda doença tem solução, desde que haja energia vital suficiente e se faça uma desintoxicação e nutrição correta

:: A maioria dos doentes recorre às drogas como se elas tivessem poder mágico de restituir a saúde. Para ele, remédios são remendos e não soluções

:: Todas as desarmonias têm origem nos pensamentos, por isso cultive informações positivas para serem armazenadas no subconsciente

Tratamento inclui plantas medicinais:

Segundo o terapeuta holístico Jaime Brüning, após a avaliação recomendam-se elementos da natureza como solução para as doenças. Plantas medicinais, aplicações de argila, carvão, água, óleos naturais e alimentação estão entre as indicações do terapeuta. “Tudo foi minuciosamente testado. Por isso, ao indicarmos uma planta, primeiro avaliamos se ela faz bem ou não ao organismo da pessoa, de acordo com o seu estado orgânico”, explica Brüning. Quem toma medicação alopática e inicia o tratamento bionergético deve, aos poucos, deixar os remédios, sempre supervisionado por um médico. “Não entramos no campo da medicina convencional. Nosso trabalho é voltado para a utilização de energias do próprio corpo e da natureza como forma de cura”, explica o terapeuta. O objetivo da bioenergia é combater as causas e não só os efeitos, fazendo uso da energia vital disponível no universo. Na opinião de Brüning, quando as pessoas se voltarem mais para a natureza, que ele chama de “farmácia de Deus”, conseguirão mais equilíbrio físico e mental.

Nota: 
Consultas com a Irmã Maria, no Fone: 55 51 3261-1105 - Porto Alegre/RS. Atende pessoas do Brazil e Exterior.

Note
Consultations with Sister Mary in Phone: 55 51 3261-1105 - Porto Alegre / RSServes people of Brazil and abroad.

Nota
Las consultas con la hermana María en Teléfono: 55 51 3261-1105 - Porto Alegre / RSSirve a la gente de Brasil y en el extranjero.

 


Postagens mais visitadas no mês

Postagens mais visitadas

Pesquisar por assunto