22 de set de 2016

Ciência - A tecnologia incrível da Fundação Keshe mudará o mundo.


O engenheiro nuclear Dr. Mehan Tavakoli Keshe, (Fundação Keshe), vem a público falar sobre a nova tecnologia que breve estará disponível para toda a humanidade. Veja a sua entrevista em (21/09/2012) legendada em português!





Por anos ele trabalhou em silêncio no desenvolvimento de uma tecnologia tão incrível que poderá trazer a equidade e a paz entre os homens da Terra.

Alguns aspectos de sua tecnologia:


  • Aplicação à exploração espacial, permitindo o homem ir à Marte em 24 horas;
  • Qualquer substância ou material pode ser transformada em qualquer estado da matéria, mantendo sua estabilidade mesmo em condições ambientais;
  • Profundo entendimento do magnetismo e da gravidade;
  • Possibilidade de viagens espaciais de duração praticamente sem limites;
  • Cura de qualquer tipo de doença, incluindo regeneração de orgãos e membros;
  • Criação de nutrientes a partir do ar;
  • Fim da exploração do petróleo, da energia nuclear e de seus efeitos colaterais para a sociedade;
  • Viagens espaciais em qualquer velocidade, tornando a teoria da relatividade irrelevante;
  • Possibilidade de atravessar s galáxias em 20 anos;
  • Nós nos tornaremos os futuros OVNIs em outros planetas;

Ele nos diz em seu site:

Desde o início dos tempos, o desejo do homem tem sido o de ter o suficiente para sua alimentação e um lugar seguro para se abrigar, para criar um ambiente tranquilo, onde ele pode viver com paz de espírito. Nesse processo, poder desenvolver sua cultura e adicionar ao seu conhecimento, o entendimento sobre seu ambiente, o universo e a criação.


Agora a inteligência do homem atingiu um novo nível de compreensão do verdadeiro conhecimento do universo através do desenvolvimento de sistemas magnéticos e

gravitacionais e tecnologias com as quais ele pode replicar e controlar matéria e ambiente do mesmo jeito que esses estão no universo.


Esses sistemas podem prover-lhe alimento, abrigo e energia abundante em qualquer lugar do universo, podendo dar-lhe pela primeira vez a oportunidade de viajar os confins do universo em um ambiente tão familiar quanto aquele encontrado em seu planeta e em sua vida diária.

Com o uso desta tecnologia, o homem será capaz de cruzar seu planeta em minutos, o que fará das fronteiras artificiais criadas através dos séculos coisa do passado, irrelevante e obsoleta.

Agora que o homem está se preparando para viajar no espaço assim como ele o faz ao redor de seu planeta, ele está se preparando para se reunir com a comunidade universal para se aventurar pelos confins do espaço assim como outras criaçoes de Deus o fazem. Mas primeiro, ele precisa encontrar a paz em lar.”

Postado em CiênciaDisclosureFísicaFuturologiaMedicinaPolíticaQuímicaTecnologiaUfologia com as tags  em 25 de janeiro de 2013 por hiperdimensao.


Addthis Amazon AOL Mail Baidu Facebook Messenger Copy Link Email Gmail Google+ Google Translate Favorites LinkedIn Myspace Outlook Pinterest Twitter WhatsApp Yahoo Mail
Imprimir

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS