Tradutor

10/08/2016

Abundância - A planta que atrai dinheiro e prosperidade como um imã.



Antes de iniciar este artigo, gostaria de lhe fazer uma pergunta simples: 


-Você ama plantas?


Muitas pessoas amam ter muitas plantas dentro e em torno da casa. Ter plantas em casa é incrível. Purificam o ar, protegem contra a poeira e o melhor: elas atraem muita energia positiva para sua casa.

No mundo todo, há muitas pessoas interessadas ​​nos princípios do Feng Shui aplicado ao design de interiores. Esse sistema nos fornece princípios básicos para nos orientar na escolha de cores, móveis, decorações e plantas, bem como suas respectivas posições no interior do imóvel.





Algumas palavras sobre Feng Shui:

Feng Shui é uma técnica milenar chinesa que analisa a interação das pessoas com seu meio ambiente que tem sido praticada há milhares de anos. Você sabia que as palavras Feng Shui significam "vento e água", ou seja, os poderes invisíveis no céu e fluxo de energia da Terra? Essa técnica ajuda trazer equilíbrio e harmonia em seu ambiente, aplicando os princípios dos fluxos naturais de energia.

Também é importante notar que a técnica do Feng Shui é baseada no princípio de que todos os seres do universo são movidos pela força vital "Chi" que, quando acelerada por nós, nos beneficia enormemente em todos os aspectos da nossa vida.
No que diz respeito ao nosso ambiente, a nossa escolha de objetos, bem como a nossa decisão onde colocar muito afeta a qualidade de nossas vidas e nosso bem-estar.


Plantas e flores podem ser muito importantes para atrair a energia Chi e fazê-la trabalhar em nosso benefício.

Plantas de interior das casas nos fornecem oxigênio, limpam o ar de poeira e outros materiais tóxicos e protegem-nos dos campos electromagnéticos nocivos, produzidos por nosso equipamento eletrônico. 

Elas trazem a beleza e energia positiva em nossas casas e nos conectam com a natureza.


Muitos especialistas em Feng Shui em todo o mundo dizem que as plantas "sempre-vivas" irradiam boa energia, que nos afeta positivamente todas as áreas da vida, especialmente na área dos negócios. E eles também dizem que uma das plantas mais populares que acredita-se que traga boa sorte, amizades maravilhosas e riqueza material é a Crassula Ovata, também conhecida como Planta Jade, Planta do Dinheiro, Rosa da Alegria, Planta do Dólar e Money Maker. Você vai adorar esta planta, não só porque é bonita, mas porque é muito durável e fácil de cuidar.

Você precisa saber que esta linda planta é nativa da África, mas tornou-se uma planta excelente para uso em interiores, muito popular e amada no mundo todo. Suas belas folhas são verdes da cor do jade e a forma oval de suas folhas se assemelha a moedas. Ela podem produzir pequenas flores brancas ou rosa que lembram estrelas no início da primavera.

Nota: dependendo do nível de luz solar, as folhas podem ter uma agradável vermelho nas bordas.

Este incrível planta pode crescer até 3 metros de altura. Suas flores aparecem no inverno e duram até a primavera. A planta precisa para hibernar de outubro a abril.


O que simboliza esta planta?

Muitas pessoas em todo o mundo acreditam que esta planta é um símbolo de boa sorte, por isso é um presente perfeito para se levar a uma inauguração, pois olhe são atribuídas a propriedades de atrair prosperidade em geral, fortuna e riqueza. 

Se você quiser comprimentar alguém em um novo negócio ou num casamento, Crassula é uma excelente escolha. Jade é uma pedra preciosa, o que significa algo de grande valor. Suas folhas têm um belo jade verde, que é sinônimo de crescimento e renovação, enquanto que a forma das folhas se assemelham a pequenas moedas, que atrai riqueza material e prosperidade para o proprietário.


Nota: Caso você queira se beneficiar das propriedades desta planta para buscar uma bênção financeira, então você deve posicioná-la no canto sudeste da sua casa, e acredita-se que cada nova folha irá aumentar a sua riqueza. Esta planta também representa a amizade profunda, especialmente quando ela floresce, produzindo bonitas flores brancas e rosa que refletem o cuidado delicado e atenção que o proprietário tenha dado a ela, bem como o cuidado e atenção que damos aos queridos amigos. Estas flores representam a doce fragrância de amizades duradouras.

Quem disse que dinheiro não dá em árvores?


Tradução: Mick Bernard





Postagens mais visitadas no mês

Postagens mais visitadas

Pesquisar por assunto