16 de abr de 2017

Musica: Jovem Guarda.



Anos 60, 70 e 80. Quem não viveu este tempo. A Jovem Guarda teve inicio com Roberto Carlos, Eramos e Vanderleia. Nas tardes de domingos na (então) TV Record. Anos mais o Rei, Roberto Carlos, passaria a ser "marionete" da Rede Bobo.

No link uma seleção das melhores, Ouça com fone de ouvidos para apreciar a qualidade sonora. Lembrando, que não havia "computadores artista" ou seja tocava o instrumento musical ou não era artista. 

Clic bom som...

Esta é seleção musical:

A Musica da Minha Vida – Diana
A Namorada Que Sonhei – Nilton Cesar
Adeus Solidão – Carmen Silva
Agora Eu Sei – The Feevers
Canção Dos Namorados – Diana
Cândida – The Feevers
De Que Vale Tudo Na Vida – José Augusto
E Por Isso Estou Aqui – Roberto Carlos
Era Um Garoto – Os Incríveis
Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás – José Augusto
Eu Quero Apenas Carinho – José Augusto
Eu Sou Terrível – Roberto Carlos
Eu Te Amo Meu Brasil – Os Incríveis


Gita – Raul Seixas
Homem, O – Raul Seixas
Já Cansei –The Feevers
O Telefone Chora – José Augusto.
Maluco Beleza – Raul Seixas
Mar de Rosas – The Feevers
Medo da Chuva – Raul Seixas
Metamorfose Ambulante – Raul Seixas
Meu Namorado – Joana
Meu Primeiro Amor – Perla e João Mineiro e Marciano
Mi Primer Amor – José Augusto
Mosca Na Sopa – Raul Seixas
Não Adianta Nada – Roberto Carlos
Não Se Vá – Jeane & Herondy
Natali – The Feevers
O Vagabundo – Os Incríveis
Ouro de Tolo – Raul Seixas
Outra Vez – Roberto Carlos
Paloma Blanca – The Feevers
Pequenina – Perla
Porque Brigamos – Diana
Retalhos de Cetim – Benito de Paula
Sem Vergonheira - Os Incríveis
Só Vou Gostar De Gosta De Mi – Roberto Carlos
Sociedade Alternativa – Raul Seixas
Sorria, Sorria – Evaldo Braga
Sou Feliz – The Feevers
Trem Das Sete – Raul Seixas
Uma Vez Mais – Diana
Vem Me Ajudar – The Feevers
Vivendo Por Viver – Roberto Carlos



Pesquise no Site por Assunto

Sugestões de Pesquisa

Alienígenas, Animais, Arcanjos, Astral, Auto Ajuda, Câncer, Carma, Cachorros, Cérebro, Chama Violeta, Ciência, Cientistas, Cinema, Civilização, Compras, Contato, Crenças, Curas, Engenharia, Ensino, Esoterismo, ETs, Filmes, Gatos, Governo Oculto, História, Jornais, Lar, Livros, Medicina, Médicos, Museus, Musicas, Noticias, Neolinguística, Neurologia, OVNIs, Porto Alegre, Profecias, Psicólogos, Psiquiátria, Rádios, Religiões, Revistas, Saúde, Serviços, Tempo Tesla, TV Séries, Viagem, Viagem no Tempo, Viagem Astral.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AS 10 MAIS DO MÊS

Colunistas