6 de nov de 2016

Cirurgia Espiritual




A cirurgia espiritual é um procedimento já bastante conhecido entre os espiritualistas ou não, e também entre esotéricos e outras religiões.

Quando o ser está em sofrimento, a busca pela cessação da dor, seja física ou psicológica, é uma prioridade.

Espera-se sempre a cura milagrosa, o passe de mágica que, de repente, traga o retorno à saúde.

É importante que, além da divulgação dos tratamentos complementares ou holísticos, seja também explicado o processo que leva à cura.

O termo cura vem do latim e significa cuidado, dar atenção, tratar. A cura é um caminho a seguir para restituir a saúde.


Muitas vezes, confunde-se a palavra cura com são. Sanar o desequilíbrio é o resultado da cura.

A cura implica em uma trajetória para a consciência de si mesmo.

Eu trabalhei muitos anos em um grupo socorrista e lá pude ver algumas faces da cura. O primeiro passo é estar ciente que tudo depende da participação ativa do doente. Não basta pedir e esperar.

O plano espiritual faz a parte que lhe cabe. Mas isso é apenas uma parte do tratamento. O paciente tem que entender que são necessárias mudanças. Mudar pensamentos, atitudes, sentimentos.

O corpo e a mente adoecem porque o espírito está doente.

Fatores externos como má alimentação, falta de atividade física, estresse e outras influências também são causas de enfermidades, porém, é o espírito quem escolhe o que come, o que faz, o que sente.

Algumas enfermidades são facilmente sanadas, entretanto, outras são carmáticas e não haverá nesta vida como curar, se não, por adiamento do expurgo necessário para o refazimento dos corpos sutis.

Quando em outra vida estraçalhamos parte de nosso corpo sutil por causas diversas, como vícios, suicídio, atitudes lastimáveis; podemos nesta encarnação refazer o mal feito através do processo divino de purificação que a vivência física nos proporciona.

A dor e o sofrimento ensinam e curam, esse é o milagre!

Algumas pessoas têm a saúde restabelecida por um período de tempo e depois adoecem novamente, porque ainda continuam como antes, nada mudaram.
Deus não castiga ninguém. Nós nos castigamos e teimamos em continuar errando.
Aquele que acredita na cirurgia espiritual, nos passes, na espiritualidade, abre as portas para o caminho da cura. Então, numa viagem de autoconhecimento o ser se emancipa, amadurece e se torna são e imortal, pois compreende sua essência.

Se você quer fazer uma cirurgia espiritual esteja pronto para:

aceitar,
perdoar,
acreditar,
mudar.

Após uma cirurgia espiritual, é preciso receber algumas sessões de passes, que servem como curativo e remédio durante a convalescença. Dependendo do caso, outras cirurgias poderão ser necessárias.

Alguns sintomas pós-cirúrgicos podem assustar o paciente desavisado. Fraqueza, mal-estar, maior sensibilidade, impressão de piora do quadro clínico. Assim como em uma cirurgia física esses sintomas fazem parte do processo.

A preparação para a cirurgia e os cuidados para depois também são essenciais. O paciente não poderá realizar excessos físicos, comer determinados alimentos como a carne vermelha, entre outros cuidados.

Ser submetido à cirurgia espiritual é um compromisso sério que exige responsabilidade e comprometimento consigo mesmo.
Os médicos do espaço estão sempre prontos a auxiliar. Estejamos dispostos a recebê-los com o respeito e a dignidade que lhes são merecidos.

Namastê!
por Nadya Prem - nadyaprado@uol.com.br    Técnica Naturopata e Terapeuta Transpessoal. Atuo com Acupuntura, Práticas Meditativas, Cura Energética, Psicoterapia Transpessoal Espiritualista e TVP. Médium de incorporação, desobsessão, psicografia e cura. Palestras e Oficinas. Atendimento consultório em Itupeva- (próximo Jundiaí) - SP e via e-maiE-mail:nadyaprado@uol.com.br
Visite o Site do autor


Nota: Eu fiz com Dr. Ricardo, que atende em Porto Alegre. Obtive cura de um AVC.
Luiz Antonio.



Pesquise no Site por Assunto

Sugestões de Pesquisa

Alienígenas, Animais, Arcanjos, Astral, Auto Ajuda, Câncer, Carma, Cachorros, Cérebro, Chama Violeta, Ciência, Cientistas, Cinema, Civilização, Compras, Contato, Crenças, Curas, Engenharia, Ensino, Esoterismo, ETs, Filmes, Gatos, Governo Oculto, História, Jornais, Lar, Livros, Medicina, Médicos, Museus, Musicas, Noticias, Neolinguística, Neurologia, OVNIs, Porto Alegre, Profecias, Psicólogos, Psiquiátria, Rádios, Religiões, Revistas, Saúde, Serviços, Tempo Tesla, TV Séries, Viagem, Viagem no Tempo, Viagem Astral.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AS 10 MAIS DO MÊS

Colunistas