22 de set de 2016

Ciência - A tecnologia incrível da Fundação Keshe mudará o mundo.


O engenheiro nuclear Dr. Mehan Tavakoli Keshe, (Fundação Keshe), vem a público falar sobre a nova tecnologia que breve estará disponível para toda a humanidade. Veja a sua entrevista em (21/09/2012) legendada em português!





Por anos ele trabalhou em silêncio no desenvolvimento de uma tecnologia tão incrível que poderá trazer a equidade e a paz entre os homens da Terra.

Alguns aspectos de sua tecnologia:


  • Aplicação à exploração espacial, permitindo o homem ir à Marte em 24 horas;
  • Qualquer substância ou material pode ser transformada em qualquer estado da matéria, mantendo sua estabilidade mesmo em condições ambientais;
  • Profundo entendimento do magnetismo e da gravidade;
  • Possibilidade de viagens espaciais de duração praticamente sem limites;
  • Cura de qualquer tipo de doença, incluindo regeneração de orgãos e membros;
  • Criação de nutrientes a partir do ar;
  • Fim da exploração do petróleo, da energia nuclear e de seus efeitos colaterais para a sociedade;
  • Viagens espaciais em qualquer velocidade, tornando a teoria da relatividade irrelevante;
  • Possibilidade de atravessar s galáxias em 20 anos;
  • Nós nos tornaremos os futuros OVNIs em outros planetas;

Ele nos diz em seu site:

Desde o início dos tempos, o desejo do homem tem sido o de ter o suficiente para sua alimentação e um lugar seguro para se abrigar, para criar um ambiente tranquilo, onde ele pode viver com paz de espírito. Nesse processo, poder desenvolver sua cultura e adicionar ao seu conhecimento, o entendimento sobre seu ambiente, o universo e a criação.


Agora a inteligência do homem atingiu um novo nível de compreensão do verdadeiro conhecimento do universo através do desenvolvimento de sistemas magnéticos e

gravitacionais e tecnologias com as quais ele pode replicar e controlar matéria e ambiente do mesmo jeito que esses estão no universo.


Esses sistemas podem prover-lhe alimento, abrigo e energia abundante em qualquer lugar do universo, podendo dar-lhe pela primeira vez a oportunidade de viajar os confins do universo em um ambiente tão familiar quanto aquele encontrado em seu planeta e em sua vida diária.

Com o uso desta tecnologia, o homem será capaz de cruzar seu planeta em minutos, o que fará das fronteiras artificiais criadas através dos séculos coisa do passado, irrelevante e obsoleta.

Agora que o homem está se preparando para viajar no espaço assim como ele o faz ao redor de seu planeta, ele está se preparando para se reunir com a comunidade universal para se aventurar pelos confins do espaço assim como outras criaçoes de Deus o fazem. Mas primeiro, ele precisa encontrar a paz em lar.”

Postado em CiênciaDisclosureFísicaFuturologiaMedicinaPolíticaQuímicaTecnologiaUfologia com as tags  em 25 de janeiro de 2013 por hiperdimensao.


Addthis Amazon AOL Mail Baidu Facebook Messenger Copy Link Email Gmail Google+ Google Translate Favorites LinkedIn Myspace Outlook Pinterest Twitter WhatsApp Yahoo Mail
Imprimir

Pesquise no Site por Assunto

Sugestões de Pesquisa

Alienígenas, Animais, Arcanjos, Astral, Auto Ajuda, Câncer, Carma, Cachorros, Cérebro, Chama Violeta, Ciência, Cientistas, Cinema, Civilização, Compras, Contato, Crenças, Curas, Engenharia, Ensino, Esoterismo, ETs, Filmes, Gatos, Governo Oculto, História, Jornais, Lar, Livros, Medicina, Médicos, Museus, Musicas, Noticias, Neolinguística, Neurologia, OVNIs, Porto Alegre, Profecias, Psicólogos, Psiquiátria, Rádios, Religiões, Revistas, Saúde, Serviços, Tempo Tesla, TV Séries, Viagem, Viagem no Tempo, Viagem Astral.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AS 10 MAIS DO MÊS

Colunistas